terça-feira, 15 de março de 2011

Vintedois

Parte 1 – Vontade Primal

Tô cuma vontade primal de viver meus quase vintedois anos.
Não de jogar tudo pro ar. Não, isso não.
De manter-me numa ordem que monto como lego. Mas de injetar nessa ordem um pouco mais de emoção, menos técnica.
Amar. Que doidera isso!
Fazer, criar do meu sangue, mas sentir o que crio com o prazer de compartilhar esse mesmo troço com o mundo, mesmo que o mundo se restrinja a um par de olhos interessados e bola-de-gudemente brilhantes.
Re-vo-lu-ção.
Botar pra quebrar mesmo.
Vintedois, afinal.

Parte 2 – A Nara de Copa

Queria ir a Copacabana ver Nara. Ver Nara? Ou ver nada?
A princípio ver nada. Mas ver Nara seria bem melhor, sem dúvida.
Eu diria para Nara: “Vem Nara, me salva, por favor.
Nara, vem, beija minha boquinha, Nara, Narinha!, deixa eu gozar dentro, deixa amor, nada de mal vai acontecer”.
Queria ver Nara.
A Nara de Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário