quinta-feira, 5 de maio de 2011

Transbordo

semente gratuita, dando-se por instinto
presa em casca dura de matéria firme
lacrada por lei maior
faz favor! não desafio.

mas a vagem – de onde veio – a impele
a fazer-se também vagem
a fazer-se flor em meio à dureza do meio
(firme como a matéria da casca).

e se o lacre se rompe
salve-se quem puder
foi
fui
transbordo.

transbordo o universo que me faz todo surto
e choro
transbordo o homem que me faz todo peito
e empurro
transbordo a mulher que me faz todo colo
e embalo.

e transbordando, germino
e germinando, rebento
e rebentando, transbordo.

sou copo sem medida

Um comentário:

  1. Queria ter entrado em contato por e-mail, mas esse foi o único jeito que encontrei. Desde já, digo que são perguntas diretas...
    Seus textos nunca são escritos de forma clara ou direta, o que tanto você tenta transmitir nos textos e que ao mesmo tempo não pode? Tem algum receio da opinião alheia, ou você mesmo não sabe o que é? É só uma forma culta de mascarar pensamentos buscando pessoas ao mesmo nível ou você procura alguém que lhe explique o porque de tantos pensamentos? Achei interessante e no mínimo curioso seu padrão de escrita e quis saber mais sobre o que estará se passando aí dentro. A idéia que tive, foi a sensação de estar escondendo algo grande que talvez nem mesmo você entenda. Tenho alguns pensamentos no estilo, eis o motivo do meu interesse. Enigmático. Abraço sincero.

    ResponderExcluir