domingo, 25 de outubro de 2009

Revelação

Quando beijei a sua boca, depois de levantar da cama, tinha gosto de café doce.

Não suporto que se adoce o café, mas aquele gosto naquela hora era diferente... era perfeito.

Alguns instantes depois, quando tomei um gole do café adoçado (já frio) que tinha sido esquecido na estante, não consegui encontrar o mesmo sabor. Aquele era sabor de momento. Sabor de mulher. Um sabor absolutamente completo que se traduzia no café e no açúcar.

Nunca tinha sentido aquilo antes. Gosto de não-quero-mais-parar-pra-pensar-em-nada e de quero-viver-o-resto-da-minha-vida-nesse-instante. Sorvi tudo quanto pude daquele beijo, chupei cada gota de saliva e passei a língua nos lábios quando enfim nossas bocas se separaram.

E me dei conta da coisa mais óbvia do mundo:

O amor tem gosto de café doce.

3 comentários:

  1. Com essa declaração de amor, não sei quem deve ficar mais proza: eu ou o meu copo de café com açúcar! :)

    ResponderExcluir
  2. ei, joão
    que o amor ,quando se abater sobre mim, me leve a escrever de maneira tão clara e bela como o faz em você.
    =)

    ResponderExcluir
  3. hahaha isso me lembra aquela vez q vc quase me bateu pq eu coloquei açucar no seu café! mas pow td mundo toma café com açucar hahaha! Mt bom o texto Joao! =)

    ResponderExcluir