segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Canibal

Chupei a boca do gozo (e o suor me escorria pelo peito e pela barriga
                                  a saliva se fazia nova na boca nova
                                  e eu me fazia líquido na boca de Deus)

Chupei a boca do gozo e me espantei: com o gozo mesmo que se fazia meu
                                                         super-homem, super-tudo
                                                         eu menino em gozo puro

Chupei a boca do gozo – e minha barba encharcada revelava fios ruivos
                                    vermelhos de desejo
                                    vermelhos do vinho que sorvia de boca nova

                 bebendo carne nova e sangue novo
                 tragando com voracidade a matéria crua que chupava
                 alcancei o oco abaixo do esôfago
                 o preenchi com o calor das bocas em transe
                 e me desfiz no suor primitivo
                 que já me inundava por completo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo layout... Só a imagem do cabeçalho é que parece meio "fora do lugar".

    Abraço.

    ResponderExcluir